segunda-feira, 15 de agosto de 2016

"Na Minha Cozinha Nunca Falta #17"

Com muita pena minha, hoje tenho que vos deixar por aqui este post, que não vem com uma receita, como já vem sendo hábito há mais de ano, parte deste projeto delicioso que partilho com a querida Ana do blog Recanto com Tempero!

Hoje escrevo-vos apenas umas breves linhas para dizer que este projeto vai ter de fazer uma pausa... assim como todo o meu blog já tem, aliás, vindo a fazer nos últimos 3 ou 4 meses. Pelos melhores motivos, a minha vida profissional não me permite, de momenot, manter este hobby que tanto adoro, pelo menos ao mesmo ritmo que sempre o fiz. Como tal, e porque a minha vida pessoal e profissional falam um pouqinho mais alto neste momento, este cantinho que tanto adoro vai ter de entrar em repouso... :)

Contudo, eu (prometo!) continuo e continuarei a cozinhar exatamente da mesma forma, exatamente com a mesma garra e paixão e, de quando a quando, lá vou fazendo umas sessões fotográficas...tenho a certeza de que quando as vidas pessoais e profissionais assim o permitirem e eu puder ir regressando aos pouquinhos, terei um "carregamento" de tanta receita boa para partilhar convosco :D

Hoje, contudo, passem ainda lá pelo Recanto com Tempero da Ana porque ela traz-nos uma deliciosa e refrescante sugestão para este Verão :)

2 comentários: