terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

1001 Hambúrgueres


Eu A-DO-RO Hambúrgueres! Pronto, adoramos aqui em casa é um fato! Obviamente que não andamos sempre a comer hambúrgueres daqueles gigantes, bem decadentes e pecaminosos, cheios de camadas e camadas de puro prazer gustativo em cada dentada :D hehe  Mas comemos várias vezes hambúrgueres! E muitos deles até são tudo menos pecaminosos! 
Andava aqui a dar uma vista de olhos pelo blog e percebi que já publiquei uma quantidade (bastante!!) considerável de hambúrgueres! Todos eles são Maravilhosos acreditem!! E como acho que, na maior parte das vezes, é sempre melhor fazer estas pequenas maravilhas em casa, hoje decidi então seleccionar para vocês algumas das receitas favoritas cá de casa! Se tiverem pequenotes por aí, então tenho a certeza de que até as opções vegetarianas e de peixe lhes vão agradar, assim que associarem a palavra hambúrguer a elas! Para verem as receitas detalhadas, basta clicarem no nome dos vossos hambúrgueres favoritos! Espero que passem um bom momento em frente ao computador ;) hehe  E que estejam já a programar qual é que vão experimentar no próximo fim de semana :D
Qual é a que vos deixa mais a babar? :D







 
































E, se até os pães de hambúrguer quiserem fazer em casa, de uma forma bem simples e tão rápida que nem vão acreditar, aqui fica a receitinha :)


 

8 comentários:

  1. Isso é pergunta que se faça? Todos deixam a babar,...adorei todas as sugestões,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Cada qual melhor que o outro! Nem saberia qual escolher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é bom sinal :D hehe Tens de experimentar todos então :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Todos eles com óptimo aspecto :D
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Só coisas deliciosas! Fiquei com fome :D

    ResponderEliminar