domingo, 2 de março de 2014

Um pedido...e um post sem receita

Acredito, e defendo, profundamente que os verdadeiros vencedores não são aqueles que mais vezes conseguem alcançar o topo mas sim aqueles que o alcançam sem “pisar” menos pessoas em cada degrau. Não é preciso fomentar o insucesso dos outros para que o nosso próprio sucesso seja alcançado. E com esta minha recente aventura pela blogosfera tenho-me apercebido cada vez mais disso, e ainda o defendo com mais unhas e dentes. Foi para partilhar experiências culinárias, trocar ideias e, quiçá, desenvolver amizades através de uma paixão comum que o meu blogue e o meu facebook foram criados. E portanto acredito que, quantos mais formos, quanto mais nos ajudarmos, quantas mais experiências partilharmos, melhores vamos ser.
Quem me ajuda a divulgar, a angariar mais uns seguidores e uns “Likes” e a subir mais uns degraus a caminho do topo?
:) :) <3 <3

8 comentários:

  1. Penso exatamente como tu... E se ja engoli sapos de muito boa gente com a mania que é mais que os outros, tambem fiz muitos amigos, gente muito boa que ajuda e apoia.
    Podes contar comigo.
    Beijinhos
    Rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só essa gente boa que ajuda e apoia é que interessa Rosário :)
      Muito muito obrigado pela ajuda, carinho e apoio :)
      Faço minhas as tuas palavras... podes contar comigo também.
      Beijinhos,

      Vânia

      Eliminar
  2. Concordo contigo, mas não te preocupes as coisas surgem com o tempo. Eu por exemplo levo 4 anos, tenho poucos seguidores e vejo blogs com 1 ou 2 anos com 5 ou 6 vezes mais seguidores que eu. Mas isso não me preocupa pois a maior parte desses blogs tem parcerias com marcas e são obrigados (entre aspas) a publicitar um pouco no blog essas marcas, não condeno, mas eu não sigo essa politica. O blog http://cozinha-do-zezao.blogspot.com/ "Eu os Tachos e a Cozinha" é meu , da minha autoria, publico sé eu quero, como eu quero, utilizo as marcas que quero e assim faço sem obrigações a terceiros, já tive varias ofertas de parcerias mas sigo fiel ao meu lema, mas respeito quem o faça. Vendo o meu painel de controle do blog tenho uma boa media diária de visitas e chego a países que nem eu sonharia chegar. Portanto faz as coisas com amor, carinho e gosto e deixas as coisas acontecerem.......................Bom Apetite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José concordo totalmente consigo...as coisas acontecem quando e como tiverem de acontecer... mas um empurrãozinho de vez em quando é bem-vindo :) E se nos pudermos entreajudar neste mundo da blogosfera, penso que tudo se torna mais fácil para todos!
      Mas o mais importante é, sem dúvida, como diz: fazer as coisas com gosto e paixão!
      Obrigado e continuação de excelentes receitas.

      Beijos,
      Vânia

      Eliminar
  3. Comigo, sabes que contas, certo!? O resto não interessa para nada, como diz a outra senhora! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contigo sei que conto sempre Maria João, desde o primeiro momento ;) <3
      Da minha parte, tens precisamente o mesmo carinho e apoio :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Vânia
    Com o tempo vamos vendo como a "máquina" roda.
    E vamos sentindo de quem nos podemos aproximar para avançar.
    Èseguir o coração.
    Bjins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Cristina :) Já estou a perceber isso...e o coração normalmente não engana ;)
      Beijinhos

      Eliminar