sábado, 8 de março de 2014

Uma (pequena) remodelação na cozinha e um Feliz Dia da Mulher!!!


Cada pessoa se mima à sua maneira. Nem todos gostamos das mesmas coisas, portanto nem todos gostamos de receber os mesmos mimos. Normalmente, eu mimo-me com um ingrediente que acabei de comprar e nunca usei, ou um livro novo de receitas pronto a ser descoberto, ou com mais um utensílio de cozinha que vai trazer uma lufada de ar fresco à minha culinária... :) 
E foi assim que surgiu mais este mimo "de mim para mim" :)
Uma pequenina remodelação na minha cozinha, que criou um novo cantinho que adoro e tornou tudo muito mais prático e bonito (pelo menos eu penso sempre assim de cada vez que faço alguma remodelação..hehe). E ainda permitiu reutilizar alguns frascos e copos partidos e/ou estragados que tinha por aqui guardados já há algum tempo à espera que eu tivesse paciência para lhes dar "uma nova vida"...
O que acham? :)
E vocês também são como eu e também costumam estar constantemente a "magicar" novas formas para que a vossa cozinha fique mais bonita e funcional?

Ahhhh...e já agora, um Feliz Dia da Mulher para todas vocês !!! :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário